Leonardo Pode ser divertido para qualquer um

Ja fiz ultrassonografia Destes ruin e vias urinaria nao deu nada. entao n entendo porq n fico curada ou porq volta, por benefício me der 1 aexplicaçao?

Dr. ha uns meses eu venho sofrendo utilizando assaduras e rachaduras pelo corpo do meu penis e tambem logo abaixo da cabeça, procurei um urologista e foi diagnosticado hpv66, ele me mandou voltar lah dali uns seis meses, fikei desconfiado mas nãeste argumentei, to pensando em procurar um outro urologista, oque devo executar?

Na pele perto da cabeça fica esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e não sou conseguindo tirar a cabeça fora da pele como está me rachando a pele e começa a sangrar, o que pode ser isso ?

Polícia Civil e este Ministé especialmenterio Público realizam operação de combate a agiotagem e lavagem por dinheiro - Reprodução / TV Globo Rio - A Coordenadoria do Combate à Corrupção e Lavagem do Dinheiro da Polícia Civil e o Ministé especialmenterio Público do Rio realizam, na manhã desta segunda-feira, uma operação de modo a combater a agiotagem e lavagem do dinheiro. Este objetivo da ação é cumprir cinco mandados do busca e apreensão.

Eu tenho relações sexuais normalmente, exeto pelo fato do qual nao consigo gozar isento me tocar, e igualmente, tomando issom, a todos os momentos de que me toco aparecem umas rachaduras pelo o penis, chegam até a sangrar.

tenho ferificado que este meu penis quer no estado flacido, quer erecto está Muito mais pequeno, saiba como tivesse cada POR DIA que passa atrofiado.

O namorado esta utilizando umas ferida na cabeça do penis ja tomou remedio ja passou pomada Ainda mais nada adiantou o talvez possa ser isso?

Leandro disse: 26 de maio de 2010 às 12:34 AM Meu problema é qual o pênis possui aquela pele de que cobre, e por baixo dessa pele a cabeça fica esbranquissada, esfarela, e coçava. A todos os momentos qual fazia sexo com minha namorada a pele abaixo do meu pênis fica assada, bem vermelha e inchada, então passei uma pomada chamada nistatina e Este momento somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada utilizando rachaduras, avermelhada, utilizando ardor e um pouco do coceira.

eu tenho 17 anos e descobri em setembro do ano pasado de que tenho 1 a pedra no rim esquerdo por 3 mm. O que me incomoda é de que tenho frequentes dores nas costas…depois do 1 tempo o remedio Adequado pelo mfoidico,buscopan ,me deu alergia.

do 1 tempo de modo a cá, notei uma bolinhas brancas pelo o prepúcio, possui um pouco na Parcela do cima e mais 1 pouco na Parcela do baixo do prepucio e estar cosando bem o qual será isso? Qual seria este tratamento prara retira-las?

Nome: Diogo disse: 9 de dezembro do 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relaçãeste minha parceira em uma posiçãeste de que estava ,jogou o penis pra trás qual doeu mais eu estava com sangue quente pensei que ia passar, so que ai pelo outro POR DIA apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nem levantar ele qual dói e doravante quando sinto vontade d eurinar e ele Teimavive duro a dor aumenta e quando façeste xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

tenho vontade de urinar varias vezes ao dia,e a noite e pior ainda,ja me passaram um remedio porém nao adiantou nada,e ruim pois nao me sinto segura quando preçiso ir a destemido lugar longe.

Porreiro dia,doutor a 3 tempo venho sentindo o testiculo esquerdo sensivel, por vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo,isso para, fiz quarenta anos de idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nunca tenho vida promiscua,tambem tenho notado de que de um mes para ca tenho ejaculaçao precoce,coisa que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar um peso na academia,tive uma latejo pelo testiculo,fui ao medico e ele disse qual poderia ser uma varicossele,contudo se nao icomodasse poderia ficar Nesse caso,e nunca icomodou. Pode vir a me lançar algum conselho? obrigado.

este meu marido está usando dores pelo anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções por bezetacil e continua utilizando dores o read more que ele deve criar ? ele deve procurar 1 mfoidico urologista?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *